Caixas de Vol. de Ar Tropical

Climaset – Caixa de Controle de Vazão Mínima
Construída em chapa de aço galvanizado e placas perfuradas de equalização de fluxo. Com porta de controle de vazão em alumínio. Eixo e contrapeso em aço e buchas de latão. Bocal para acoplamento de duto flexível nas dimensões adequadas às vazões.
Informações
CVF – Caixa Ventiladora para Forro
Construída em chapa de aço galvanizado. Utilizada para exaustão do ar em ambientes que necessitam de retirada mecânica, como sanitários, copas e outros.
Informações
VAV-J – Caixa de Volume de Ar Variável Especial
Para operações com vazões de ar de 200m³/h a 14.800m³/h. Acionadas por controle micro processado Facility. Construída em aço galvanizado, onde opera o “Tubo de Pitot”. Para controle de vazão é utilizado Damper Estanque – DCV-E.
Informações
VAV-Z – Caixa de Volume de Ar Variável
Para operações com vazões de ar de 100m³/h a 6.400 m³/h. Acionadas por controle micro processado Facility. Construída em aço galvanizado, guarnições de borracha, buchas de latão e dotadas de isolamento termo-acústico. Todas as caixas são dotadas de “Tubo de Pitot".
Informações
VAV-R – Caixa de Volume de Ar Variável Cilíndrica
Para operações com vazões de ar 100m³/h a 6.400m³/h. Acionadas por controle micro processado Facility. Construída em aço galvanizado, guarnições de borracha, buchas de latão e podem ter isolamento termo-acústico. Todas as caixas são dotadas de “Tubo de Pitot”.
Informações